31 março 2004

Olhem bem para o radar...

E aqui está o mapa tão gentilmente elaborado pelo amigo N-Walker:


Uma explicação

Foi por puro acaso que hoje me lembrei de qual poderia ser a explicação para o facto de o gamebattles andar a anular contas de clãs sem estes perceberem o porquê... Ora vejam:

"Loser has 3 hours to report the loss, if not reported in the 3 hour period looser will be issued a warning. If not reported in 24 hours account is subject to deletion/suspension You must submit a ticket if win wasn't granted. Allow 24-36 hours for admin to look into the matter."

Aconselho todos a lerem muito bem as regras, há muita coisa nova para além desta novidade a reportar as derrotas: podem ser requisitadas clan wars sem o uso de lança-granadas (desde que tal seja acordado por ambas as equipas), há os novos glitches...

30 março 2004

Finalmente...

Bom, depois de algum tempo aqui está a lista definitiva de membros para o almoço:

- AZAG TOTH
- bAzUcA
- Beco
- BIGREVELATION
- C Redfield
- carneiro
- CHONAS
- CodigoPostal
- dinox
- Dr Fight
- Iuri
- K
- KeiZer_SoZe
- Lynchador
- Mata moscas
- MEGA
- Miss Piggy
- Momax
- Mquatro
- NAVE
- NOLL Scoffen
- P Killer
- PACHECO
- Sullivan
- SuperNake
- SupraGT
- Vinco

Pelas minhas contas são 27, mas vê lá bem isso, PACHECO...

Para quem não vai: seus CROMOS! O bAzUcA vem de Braga (!) para conhecer toda a gente! E eu sei que muitos de vocês são de Lisboa... e vou pôr uma PMN à porta de vossa casa...

29 março 2004

EU VOU...

BOas pessoal tdo??

PA eu vou (na e ao rock in rio) mas e ao almoço :)

isto pa vces na deve d ser nda d esppecial so um puto k vai aparecer ai po sul mas pa mim e diferent :P


Fikem bem []

Lista para o almoço

Esta é a lista mais actualizada para o almoço de dia 3. Excepcionalmente, as inscrições duram até hoje. Inscrevam-se em Webmaster.

- bAzUcA
- Beco
- BIGREVELATION
- C Redfield
- carneiro
- CHONAS
- CodigoPostal
- dinox
- Dr Fight
- Iuri
- K
- KeiZer_SoZe
- Lynchador
- Mata moscas
- MEGA
- Miss Piggy
- Momax
- Mquatro
- NAVE
- NOLL Scoffen
- P Killer
- PACHECO
- Sullivan
- SuperNake
- SupraGT
- Vinco

24 março 2004

Ida po Almoço..

Oias..Tdo bem??

Em primeiro caguem para esses cromos k so kerem saber do rank e nao fazem acusaçoes desnecessarias e sem provas cmo um gjo sair durante 5segundos pa ver s ja tem comms :| ...

O PRINICIPAL DESTA POSTA e assim...Kem for do norte e for d comboio po almoço k avise porque assim pode s juntar um grupo pequeno e allez vai tdo junto e diverte s mais :)..S for avisem po webmaster ou assim.

Fikem bem[][]*


bAzUcA
LSD for eber

23 março 2004

Uma adenda ao problema dos rankaholics

Ontem, por força de uma uma doença que me deixou K.O. todo o dia, tive direito a ver o que se passa no universo SOCOM 2 durante um normal dia de semana. E fiquei feliz por trabalhar durante o dia.

Encontrei muitos dos meus companheiros de intermináveis batalhas, fartei-me de perder jogos, caí 5 (!) vezes... e ainda deu para ver do pirozinho que existe no novo SOCOM.

Desde PUTOS que passam a vida a sair das salas para ver se o ranking está "mais perto da águia" (ao menos têm o bom senso de o fazer no fim de cada mapa), o que lhes dá direito a não raras vezes chegar à sala e a mesma estar cheia; a outro tipo de PUTOS que abandonam o jogo por a equipa estar a perder - da minha parte já tenho uma "blacklist" (4 membros até agora) que durante a próxima semana vão levar com o meu voto sempre que estiver na mesma sala que eles - SEMPRE!

Cada qual tem o direito de fazer o seu jogo desde que o mesmo não interfira no jogo dos outros (e não, não me refiro a não matarmos os outros...). Civismo, pessoal - acho que até num jogo de guerra se aplica.

PS: Já agora, ontem ao entrar numa sala vi uma coisa interessante... talvez um pouco extrema mas interessante - ao criarem a sala onde estava a jogar escolheram não incluir os dois rankings mais altos, ou seja, o pessoal "da águia para cima" não entra - extremo, mas interessante.

19 março 2004

"Efeitos conhecidos de LAGuite aguda" ou "Disseste... LAG?"

Como bem o sabem as cerca de 80 (!) pessoas que estiveram ligadas ontem (pelo menos a dada altura era este o número de jogadores do servidor PORTUGAL), o lag ontem foi forte... muito forte mesmo! Tão forte que se podia ouvir constantemente (os meus companheiros de jogo então deviam ter as orelhas a arder...) "Isto hoje não dá!!!!", "Morri com tiros de um gajo que já tinha morto há 5 segundo atrás!", "Dasse..." e outras coisas que tal.

Apesar de tudo, até no meio de tal miséria se revelou a solução: a partir da meia-noite, como que por encanto ou feitiço do HP se tratasse... acabou-se o lag! Contudo, tenho de ser sincero: estive, a dada altura da noite (23:00-23:30) a jogar com os bifes e lag nem se via... enfim, temos é que pensar que o que é nacional é bom - nem que seja o lag!

Como nem só do jogo vive o Homem, aqui fica o momento mais cómico da noite de ontem (exceptuando a vez em que "para experimentar os botões do comando, que me pareciam algo moles" carreguei por esquecimento no triângulo durante o load de um mapa, o que deu direito a ficar cerca de 30 minutos de fora da sala LSD que havia sido criado há cerca de 3 minutos atrás... enfim, SOCOMices):




16 março 2004

Ainda o almoço

Meus amigos, seguindo sugestão do PACHECO sugiro o dia 3 de Abril para realizarmos o tão prometido almoço de Lisboa!

Aceitam-se sugestões de local para a realização de tão propalado evento.

(obviamente que a sugestão da data é apenas e só para ter um ponto de partida - se a maioria não concordar, alguma coisa se há-de arranjar - mas como por norma os jogadores de SOCOM são adeptos do "shoot first, talk later" decidi seguir a onda... ;) )

15 março 2004

Não é propriamente uma novidade, mas...

JÁ CÁ CANTA!!!!!!!!!!

09 março 2004

SOCOM II

oias ppl..

eu ja tenh o socom 2 desd segunda e so sabia k o K e k tinh tambem..Propoho k (durante que o resto do pessoal nao o tem) joguemos por volta das 9 30 e 10 da noite so para afiar a voz pk akilo km os bifes n mete assim muita piada x|... E prontos e tudo..Cmo diria o invejoso: A INVEJA E MUITA mx neste momento e contra ele

Ps: Eu as vezes nao consigo falar mx tb acontece istro n socom 1..Alguem tem o mesmo problema?

03 março 2004

Parabéns METAL

Os meus parabéns aos Metal! (som de aplausos)

Parabéns por terem feito o invite a um membro dos LSD em vésperas de clan war entre os nossos clãs! (aplausos)

Parabéns por terem feito esse invite a meio do torneio! (aplausos)

Parabéns por o terem feito a poucos dias do «fim» do SOCOM 1! (aplausos)

Acima de tudo, parabéns por terem escolhido o MVP de 2 dos mapas da última clan war entre os nossos clãs! (muitos aplausos)

01 março 2004

Para evitar confusões...

Sexta-feira vi-me novamente confrontado com a situação que mais odeio no SOCOM: acusações, impropérios, e o (de quem veio) já típico "Tenho tudo em vídeo!".

PENSEI que este torneio, como torneio de despedida do SOCOM 1, seria feito num ambiente mais relaxado do que as habituais clan wars para o socombattles. Estava enganado.

Aproveito já para (e em virtude desta mesma situação) requisitar a presença de árbitros para o confronto dos LSD na quarta-feira - só para evitar confusões..

Assim, e para os verdadeiros "tradutores", aqui vai um trabalho de casa para traduzir:

"Lähettäjä: LSD - "Legião" Sem Destino
Päiväys: 2004/02/28 la PM 01:21:25 GMT+02:00
Vastaanottaja: krekko@socombattles.com
Aihe: SocomBattles: Other

Clan reporting problem:
ID: 29097
Name: LSD - Legião Sem Destino

Dear Sirs

After playing a game yesterday and getting the annoying "I got it on video" threats, I'd like to clarify something for good: is it or isn't it possible for someone to enter in the middle of a game (if they're not ringers, that is)? This happened because one guy in our team got disconnected and could't rejoin, thus I asked another person to enter.

Also, and regarding a completely different subject, we had already played this same clan some time ago; we won the first map (mainly due to the fact that most of them got disconnected time after time - at one point they only had 3 or 4 guys on their side) and later agreed to repeat it, but till this day they claim they had the right to repeat it; I still say we did it for courtesy (although we later lost...) but they like to think they had the right to it being repeated - who is right?

Best regards,
NOLL Scoffen
LSD - Legião Sem Destino
"

E a resposta:

"De krekko
Data Sabado, 28 de Fevereiro de 2004, 14:58
Para lsdestino@iol.pt
Assunto Re: SocomBattles: Other
Anexos reply 1KB

Hi

You may do substitutions in the middle of the game, there is no rule stopping that. If your subs are not in your rosters though, you'll automatically loose and a warning will be given.

If non of your players got disconnected, or less than 3 at the same time they did, then the result could of be final as only their team were having troubles.

- krekko
"

O que quer dizer isto tudo:

- SIM, é permitido fazer substituições a meio de clan wars - seja no primeiro round ou no último (isto quer dizer que também é possível entrar alguém a meio de uma batalha para, por exemplo, completar uma equipa de 7 elementos);

- e NÃO, não éramos obrigados a repetir a batalha - fizémo-lo porque somos uns gajos fixes ou uns autênticos patos - escolham vocês! Mas não nos chateiem mais a cabeça com isto - já ganharam, end of story!

E para quem ainda não percebeu... GANHAR NÃO É TUDO! Ficar lixado porque não se ganha uma batalha é normal, mas também é saber perder... Infelizmente nem todos pensam assim...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Comentários [Atom]