27 abril 2004

Já que estamos numa de cartas...

A carta que se segue foi retirada do blog dos XS. Ao que consta, foi enviada nos States para resolverem problemas de servidores parecidos com os nosso e resultou! Quem não ouviu falar dos patches que se descarregam para o cartão de memória ou para o disco rígido...? Não resisti a acrescentar a parte da nova "habilidade" existente desde domingo: a de não criarmos salas - MUIIIITO útil quando alguém tem uma clan war agendada...

Eu próprio já a reencaminhi para quem de direito - façam vocês o mesmo!

A morada é: help@uk.ps2centralstation.com e o assunto SOCOM II: U.S. Navy SEALS.

A carta propriamente dita (basta fazer copy e paste):


To Sony Computer Entertainment

In regards to Socom II: Navy Seals.

As Customers who have invested in the purchase of your gaming products, not only related to Socom II, we have been reliably informed that you believe (in statements made to customers) that there are no problems with the online gameplay of this title. It was also stated that if there were problems you would be inundated with complaints. We hope this will suffice.
The greatest majority of players online complain regularly of the massive lag and horrendous hit recognition and mic blackouts as well as other problems.

Currently the problems are seen daily and it has impeded the enjoyment of hundreds (more likely thousands) of players.
Below is quick list of the problems that have been reported regularly by many players that are not consistent, and are obviously server related:

*Watching players appear and disappear in front of or behind you as you try to engage them.
*Killing an opposing player who doesnt drop down and actually die until seconds later, and in some cases, shooting back and killing you.
*Mic Blackouts- at any point in or after a round, going out making it impossible to communicate with teammates as to future strategy for upcoming rounds
*Shooting at an opposing player, seeing blood cascade from their body or head, and instead of dying they turn around and kill you with a single shot or burst from their gun.
*Friend's List not adding friends who have been added.
*Clan List in which no teammates are listed, and upon entering the list it says that your clan has been disbanded
*Gun does not fire when pressing trigger button, but still see your ammo amount decline.
*Grenade lands next to an opposing player who runs right through the blast at you or, conversely, being killed by a grenade that is no where near you.
*Getting killed through a solid wall that cant usually be penetrated by bullets.
*Mine Inconsistency- having an opposing player walk right over a mine that has been laid that has no effect at all.
*Hostages get stuck in the walls, or in some cases, releasing hostages and they manage to be sucked through the pores in the door.
*Messages at the end or in the middle of a round stating that a specific team has won, only to see that the opposite of that has occurred.
*Invisibility- players on the opposing team, can only be seen by a specific player on your team, or nobody at all.
*Mass Boots- the most recent plague in which every person logged in gets booted off and many are not able to log on for about 10-30 minutes later.
*The "don't create room" ability - discovered on the 25th April, starting on a random hour the server doesn't allow anyone to create any rooms. Fun anyone...?

The majority of these problems are without a doubt, server problems, and they have consistently been getting worse since the release.

This letter was created to inform Sony of the things we as consumers have witnessed daily in the hopes that Sony will resolve them.
We ask not to get the standard runaround, the standard reply letter, the standard treatment. We as consumers expect more from a company with such a worldwide reputation.
We fully understand that it is an enormous task to maintain the online servers, but it is a task that needs to be addressed for the stability and credibility of the franchise.
Thank you for your consideration in this matter, we hope that you will be willing to address these issues.

Sincerely

15 abril 2004

Ainda o ranking

Tinha pensado em fazer disto um post algo extenso pois considerava ter muita coisa para dizer, mas vou-me limitar a ser curto e grosso: A-C-A-B-O-U-S-E!

Não tenho mais paciência! Não sou pai de ninguém (que eu saiba...) para andar aqui a tentar dar lições de moral a PUTOS ranhosos e mimados! Não tenho mais paciência!

Todos sabemos quem são! Não tenho medo de falar: os meninos dos DT já o sabem - os LSD não fazem clanwars com eles, nem para o gamebattles nem para o raio que os parta! E não são apenas eles... apenas são o caso mais flagrante... efeitos de ter o clã em 1º lugar no SOCOM 2... (já me esquecia: CLAP CLAP CLAP CLAP)

Começando ontem, não me vou limitar a «advertir» nem a «votar»; não me vou esconder em salas trancadas com password; não vou pedir justificações - vou-me limitar a fazer o que estes PUTOS fazem comigo: dedicar algum do meu tempo a garantir que eles não se divirtam! Porque é isso que eles fazem connosco! Fazem-nos gastar o nosso tempo com discussões inúteis sobre que melhores medidas tomar para contrariar um bando de «reguilas»! Fazem-nos perder tempo de diversão a votar neles, a partir-lhes a cabeça sobre o seu comportamento, a pensar em medidas para controlar esta situação... e para quê? Para ouvir desculpas tristes? Para ser insultado? Para ser ignorado?

Seguindo a sugestão do Nurse, ontem fui à Central Station ver como se reportam os «reguilas» - e descobri que é de um simplicidade infantil. Demora cerca de 5 minutos, é o tempo de fazer login e de ir ao nosso profile; a seguir escolhemos a opção de dar o nosso feedback e lá está a opção de reportar o "abusive bahaviour". Foi aqui que descobri que não podia simplesmente dizer "o Blackwolfpt aborta a torto e a direito, já o vi fazer isso 7547 vezes!" - é preciso dizer a data e a hora. Sem problema. De cada vez que entro numa sala aponto TODOS os nomes que estão comigo - na última ronda presto bastante atenção a quem sai... o resto é história...

Não, não me esqueço que existem razões válidas para sair, mas também sei o que é o bom senso - e sei igualmente quem anda a fazer abort a torto e a direito. É por isso que à hora de almoço de hoje vou dedicar 15 minutinhos da minha vida a reportar os 6 meninos que ontem abortaram à minha frente - todos conhecidos abortadores... Só para verem o ridículo da situação, às 20:55 entrei como espectador numa sala chamada NO ABORT / M60 em Portugal - o resultado era 5-4 e rapidamente ficou 5-5. Aqui é que as coisas ficaram interessantes: assim que um dos lados ganhou do outro muita gente "enganou-se no botão de pausa", "caiu", "teve o pai a ligar o kazaa e teve de sair" (esta é a minha preferida e foi-me dita no fim da noite por um dos meninos que fez abort, depois de eu lhe ter dito que o tinha visto a fazer abort mais cedo - ele ainda teve a lata de me dizer que não estava a jogar a essa hora - quando o «relembrei» que o jogo tinha sido o dos 5-5 é que ele se lembrou do pai...). E isto era uma sala NO ABORT...

Bem, já me estiquei mais do que queria neste post - mais uma polémica dirão uns, get a life dirão outros, porquê perder tempo dirão ainda outros. Eu por mim digo "BASTA! Não paguei 60 ou 80 euros por um jogo para ver putos ranhosos e mimados estragar o meu prazer de jogar!" - porque o meu prazer de jogar SOCOM 1 passava por estar a perder 5-0 e conseguir dar a volta! Mas hoje em dia não é assim...

(agora me lembro, não paguei dinheiro pelo jogo, ele foi-me ofericido pela Sony - assim sendo, esqueçam tudo o que disse, também eu vou começar a fazer abort para ver se na próxima votação do Invejoso para maior aborter tenho ao menos metade dos votos do CódigoPostal - o que me lembra, tenho de lá ir votar outra vez em ti, Código...)

05 abril 2004

Top 10 anyone...?

Talvez muitos de vocês não saibam, mas temos um português em 2º lugar do ranking!!!!!!

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP



E melhor, conseguiu passar de 9º para 2º em 2 dias! Não é para todos...

PARABÉNS!!!!!

Bem, agora sobre uma coisa completamente diferente... alguém sabe o que são as "salas de ranking"? Imaginem uma "sala de xuto" - agora dêem-lhe um enfoque SOCOM... e pronto, aí têm uma sala de ranking! O que se pode fazer numa sala de ranking? Simples, a sala serve para convidares os teus amigos a fazer amigáveis jogos contigo - um típico 1 contra todos! Basta os teus amigos levarem o seu nick secundário e é festa garantida! Em menos de nada têm um 6-0 e são MVP's!!!!! Mas para que serve isto afinal? Bem, vão aquela página que por certo ainda não conhecem, a do ranking... e lá verão a mudança! Que grande XUTO deram no vosso ranking! Top 10 anyone...?

04 abril 2004

Almoço dos Fanaticos

Boas ppl
Tou a fazer o primeiro post aqui no blog para dizer:
"obrigado pelo exelente almoço"
Foi muito porreiro ter conhecido tantos viciados no melhor jogo de ps2, muita gente porreira, quase todos estavam representado (LSD, SeeD, STAFF, DT, PKO, Blaze, MetalTeam) desculpem se omiti algum mas foi os que eu tomei conhecimento de estarem presentes.
O grupo das T-shirt-s com a estampa a dizer "eu sou o invejoso" , muito louco , claro que a identidade do proprio continua por desvendar apesar de se atirarem uns nomes para o ar , ninguem verdadeiramente sabe quem ele é.
Bem devia haver muitos mais almoços.
um abraço a todos os presentes especialmente para o ppl do after-hours em oeiras.

03 abril 2004

Primeiras impressoes :)

b0as pessoal..

PA o almoço foi do melhor :D ... MOntes d pessoal pali a espera d xeater mais famoso d pais k por acaso vive em Coimbra..Começou a haver pessoal a partir das onze mas eu so tb xeguei as 11:30..Partimos po almoço as 2 ond a comida veio rapido mas o gayllivan comeu a tda.. :/ esfomeado d c*lh..Veio a comida e acabou num instante as 3 ja tavamos pa li a conversar..O gayllivan pos s pali a fazer o seu trablh cmo fdp enkuanto o resto falava e iss..O xamom tirou fotos ao ppl tdo enkunato o Tenente tava a restajar pa tdo o lado.

No fim houve fotos d clas/do grupo e (ist e o mais important) do grupo dos invejosos PESSOAL PROTEJAM-S PORQUE NAO E SO UM!!!!!!!!!!!!!!!!!


fikem bem []

01 abril 2004

Adios socomes 1

Boas pessoal..

So vim aki pa dizer k o server SCEE UNIVERSE do Socom 1 sera fechado no dia 14/4/2004 dps d mtas emoçoes e k o LSD as digam principalmente dps d dia 10 d março ;)

Fikem bem []

Mais uns quantos para almoçar

A juntar aos 27 soma-se ainda:

- b.real blaze
- BALOO
- Bin Laden
- TeNeNtE

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Comentários [Atom]